Bolos Decorados: Harry Potter

Olá Pessoal!!!!

Vou postar um bolo que entreguei ontem com tema super legal e que também eu adoro: Harry Potter, sim direto do filme para decoração do bolo...rsrsrs!!! Esse bolo foi para comemorar o aniversário do Pietro de 08 anos que é super fã do filme e eu também...rsrsr. , a cliente me enviou a foto que ela achou na internet e pediu para reproduzir. Esse bolo foi desenvolvido por Madeleine bolos e doces por Luana e adaptei ao meu estilo de trabalho e o resultado ficou super legal.  Além do bolo teve também deliciosos docinhos decorados e mini pães de mel que ficaram super lindos. ;-)

















                                                                                                                           
 Olha só que bacana a mamãe do Pietro, a Claudia me enviou hoje as fotos do bolo e doces da mesa decorados e deixou um comentario no post. Nossa a decoração ficou espetacular!!! Vejam tenho certeza que vocês vão amar. E eu só tenho que agradecer a Claudia pelos elogios e pela confiança depositada no meu trabalho.

 "Adriana,
Adorei tudo!!!
Estava maravilhoso!!
Todos elogiaram muito o seu capricho,
O bolo e os doces estavam uma delícia!!"

Bjs
Claudia


***Confira nossa galeria de fotos de Bolos Decorados no menu acima em "Sabores do Bolo ***

4 comentários:

Anônimo disse...

Adriana,
Adorei tudo!!!
Estava maravilhoso!!
Todos elogiaram muito o seu capricho,
O bolo e os doces estavam uma delícia!!

Bjs
Claudia

Adriana Aracri Cake Designer disse...

Claudia!!

Nossa fico muito feliz que vc e todos tenham gostam. Esse elogio para mim é super gratificante.

Obrigada!!!!!
Adriana Cake Designer

Andreia .sigiliao disse...

ameiiiiiiiiii esse bolo espero conseguir fazer um desse p/ meu filhao semana que vem .ele tbm é fã do filme,vc esta de parabens os docinhos tbm estão lindos,é pessoas como vc que dao animo a gente como eu a continuar fazendo bolo ,e bolos lindos

anonimo disse...

Amei!!!!
Quero um desse para meu aniversario!!!
Vou pedir para minha mãe, e na semana que vem :)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...