Bolo Decorado Backardigans e doces decorados


Dentre tantas alegrias e realizações que meu trabalho me proporciona com certeza uma delas é poder  estar presente em mais um aniversário que se completa. É realmente uma sensação única e muito especial!! O ano passado fiz o bolo da Galinha Pintadinha para o aniversário da pequena Viviane!

E quem diria que mais uma ano já se passou e cá estou novamente para lhes apresentar o bolo de mais um aniversário da pequena Viviane.

O tema escolhido pela mamãe Carla para este ano foi os Backardigans e de quebra não podia faltar na decoração do bolo a galinha pintadinha...rsrsrs, porque a Viviane ainda adora esse personagem! Gostaria muito de agradecer a Carla pela confiança em meu trabalho e poder estar junto novamente neste momento tão especial!!!








Bolos Decorados Adriana Aracri - São Paulo, SP, Brasil Bolos Decorados, Bolos Decorados com Pasta Americana, Bolos Decorados para aniversários, Bolos Decorados para casamentos, Bolos Decorados Infantis e bolos decorados para comemorações em geral e doces finos, doces decorados e doces em geral para aniversários, casamento, comemorações. Cupcakes, mini bolos, docinhos, cake pops, pirulitos....

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...